Uma situação bastante incomum - e engraçada - ocorreu em Berlim nesta última semana. Enquanto aproveitava um momento de proximidade com a natureza, um nudista teve sua bolsa roubada por uma mamãe javali e seus dois filhotes. Como o notebook estava no interior da sacola, o homem não pensou duas vezes antes de levantar e perseguir a javali.
As fotos foram tiradas por Adele Landauer em Teufelssee, um local destinado a banho para nudistas. Ao publicar as imagens no Facebook, Landauer escreveu: "A natureza revida".
De acordo com a fotógrafa, as imagens foram mostradas para o homem, que riu durante toda a 'perseguição' e autorizou o compartilhamento das fotos.
Leia mais:
Tutores relatam melhora na saúde de pets após tratamento com Cannabis medicinal
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Guarda de pets pós-divórcio: o que diz a legislação brasileira?
Votação vai escolher os nomes das lontras do Refúgio Bela Vista na Itaipu Binacional
A história foi compartilhada com mais detalhes por Landauer em sua página no Instagram, em que ela conta que os javalis apareceram no local quando muitos nudistas tomavam um banho de sol. Em um primeiro momento, os animais buscavam por comida e, assim que encontraram uma pizza, não deixaram de comê-la.
Entretanto, segundo a fotógrafa, os javalis queriam uma sobremesa e não hesitaram em roubar a bolsa amarela do homem que aparece nas fotos. Contudo, a sacola não continha doces e sim o laptop do nudista. Segundo Landauer, a história é um exemplo de foco, já que o homem ficou concentrado durante toda a 'perseguição' à javali e conseguiu recuperar sua bolsa.
(Com informações da BBC News.)
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.