Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 diante do Operário, no domingo (2), o goleiro Vitor, do Londrina, lamentou a igualdade no marcador e argumentou que o calor prejudicou o Tubarão. Além disso, o camisa 1 alviceleste declarou sobre a postura defensiva do Fantasma.
"Muito quente, muito abafado e ruim de se jogar. O forte calor atrapalhou as duas equipes deixado a partida em um ritmo mais lento, o que nos prejudicou em todos os aspectos", afirmou. "Eles vieram com o intuito de se defender e explorar o contra-ataque. A nossa equipe criou boas o chances, teve boa qualidade com a bola nos pés, mas faltou precisão na hora da finalização", avaliou.
Para o goleiro, o Tubarão tem evoluído no decorrer do Estadual. "Empatar diante do torcedor não é bom, mas estamos entre os quatro primeiros colocados. A tendência é continuar melhorando e a sintonia cada vez mais apurada", finalizou.
O Londrina figura na quarta colocação com sete pontos em quatro jogos – duas vitórias, um empate e uma derrota. O líder da competição é o Maringá com 10 pontos.