Notícias

Torcedores se revoltam com arbitragem no Café

03 mar 2013 às 19:58

"Me senti lesado pelo que o árbitro fez aqui. O Londrina foi roubado dentro do Café. Trouxe meus dois filhos hoje aqui para acompanhar a partida e ver algo assim é muito triste", lamentou o torcedor Elizeu Pangoni, de 45 anos, que levou seus filhos, Eduardo, de 10, e Teobaldo, de 11 anos, ao Café para acompanhar a decisão do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Com diversos lances polêmicos, a atuação do árbitro carioca Felipe Gomes da Silva, que entrou no quadro da Federação Paranaense de Futebol neste ano após saída do londrinense Héber Roberto Lopes para Santa Catarina, causou revolta nos quase 30 mil torcedores, jogadores, comissão técnica e diretores do Londrina que perdeu o confronto por 1 a 0 diante do Coritiba, na tarde deste domingo (3).


"Achei uma vergonha o que o árbitro fez aqui. Foram muitos lances que poderia mudar o resultado do jogo. Venho esporadicamente ao estádio, mesmo revoltada, parabenizo os jogadores do Londrina que se doaram ao máximo dentro de campo, principalmente no primeiro tempo", afirmou Niléia Malginskas, de 59 anos.


O torcedor Johnny Mello, de 28 anos, que veio com amigos de Ibiporã para acompanhar o Tubarão se revoltou com a atuação do carioca. "O Londrina dominou a partida e o placar não refletiu o que aconteceu nas quatro linhas, mas infelizmente jogou contra a arbitragem. O árbitro mostrou-se ser um 'aspirante' e fez uma verdadeira lambança dentro de campo e prejudicou demais o time. Lamentável", declarou. "A Federação Paranaense deveria punir esse árbitro tendencioso e mal intencionado", complementou.


O goleiro Danilo, do Londrina, também mostrou insatisfação contra Felipe Gomes da Silva. "Ficamos entrestecidos com o que ele fez dentro de campo hoje. Mais uma vez foi contra o Coritiba e isso nos deixa revoltados pelo fato que lutamos muito para chegarmos nessa decisão", disparou o camisa 1 que agradeceu a presença da torcida alviceleste.

"A vinda dessa quantidade de torcedores aqui foi algo maravilhoso e acredito que daremos uma resposta a eles dentro de campo com a conquista do segundo turno. Vamos pra cima pelo fato de termos um grupo forte e focado nos objetivos", finalizou.


Continue lendo