Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paranaense 2014

Tencati: "Semifinal de muito equilíbrio e sem favorito"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 mar 2014 às 15:27
- Pedro A. Rampazzo/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na avaliação de Cláudio Tencati, comandante do Londrina, a semifinal do Paranaense contra o Atlético será de dois jogos equilibrados e sem favorito. De acordo com o treinador, não serão partidas muito diferentes da realizada na primeira fase da competição, em Curitiba, que terminou empatada em 2 a 2.

"O Atlético, mesmo perdendo o primeiro jogo dentro de casa, mostrou sua superioridade e venceu no momento certo, naquele instante mais decisivo", avaliou. "Ninguém chega a uma semifinal sem méritos, sem contar que eles eliminaram o Paraná Clube, que foi o melhor time da primeira fase. O elenco deles é bastante qualificado, formado por atletas jovens, porém muito rápidos e técnicos. Serão dois grandes jogos, em que vamos estar bem preparados", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o primeiro jogo, que será realizado neste sábado (29), a partir das 18h30, no ecoestádio Janguito Malucelli, o Tubarão terá os desfalques do zagueiro Gilvan e do atacante Arthur, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico Claudio Tencati conta com o retorno do meio-campo Celsinho, que, segundo ele, será peça fundamental nesta resta final de competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

"Jogador importante para o grupo e sentimos a falta dele diante do J. Malucelli. Quando a equipe tem seus encaixes e tira-se uma peça, sentimos que houve mudanças na forma de jogar, de agredir o adversário e de se posicionar dentro de campo. O Robinho, que entrou no seu lugar, foi bem, mas ele é mais armador. Já o Celsinho tem características de meia-atacante, o que de certa forma acaba compensando e dando o equilíbrio necessário ao lado do outro meia organizador que é o Rone Dias", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade