Há dois dias da estreia do Londrina no Campeonato Paranaense, os ânimos se exaltaram no CT da SM Sport, durante o treino da tarde desta sexta-feira (20). O imbróglio começou após dez minutos dos trabalhos.
Na ocasião, o treinador Cláudio Tencati organizava o posicionamento do setor ofensivo para que o Londrina não sofra contra-ataques na partida diante do Atlético-PR. Porém, o meia Rodrigo não parou uma jogada e o comandante se irritou com o posicionamento do atleta.
Com a bronca, Rodrigo começou uma discussão com Tencati e o mesmo pediu para que o jogador se retirasse de campo. Revoltado, o meia deixou o treinamento e seguiu para os vestiários. Em entrevista coletiva após os trabalhos, Tencati garantiu que, apesar da confusão, o atleta será titular.
"Ele vai pra jogo com certeza! Jamais vou punir a instituição. Isso não existe e precisamos ter coerência com relação a isso. Sei que eles ficam bravos comigo como fico com eles, mas temos o mesmo objetivo, vencer", declarou Tencati.
O Tubarão reestreia na elite do futebol paranaense contra o Furacão, no domingo (22), às 19h30, em Ponta Grossa. O mando de campo é do rubro-negro, no entanto, a Arena da Baixada está fechada para as reformas para a Copa do Mundo de 2012.