O volante Sílvio cobrou profissionalismo aos jogadores que defenderão a camisa do Londrina na última rodada do returno do Campeonato Paranaense, no final de semana, diante do Rio Branco, no domingo, às 16h, em Paranaguá.
Sem objetivo, ambas agremiações somente cumprirão tabela. "Temos que ter profissionalismo. Não temos objetivo dentro da competição, mas temos objetivos pessoais pois sempre tem pessoas olhando nosso trabalho. Assim, temos que ser profissionais e fechar bem o Estadual", disse o jogador.
"Em uma análise perdemos para nós mesmos. Em muitos jogos tínhamos que vencer e acabamos perdendo pontos importantes. Não criticando os jogadores mas fomos em alguns momentos incompetentes pois perdemos muitas chances para os gols e que isso sirva de lição", concluiu.
Após a derrota diante do Cianorte, no domingo, no Café, o plantel do Londrina retornou aos trabalhos nesta terça-feira (24). Os atletas fizeram trabalhos em dois períodos e o comandante Cláudio Tencati não deverá contar com Alexandre Oliveira, Fernando, Fábio, Thiago Santos que estão no departamento médico.
A única novidade no Tubarão será o goleiro Ney, que entrará no lugar de Danilo. Além disso, o treinador enfatizou que utilizará força máxima contra o Rio Branco, no entanto, há chances de jogadores serem negociados ainda nesta semana. (com informações da rádio Paiquerê AM)