Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após vitória do Furacão

"Temos que ter fé", diz Tencati sobre chances em final

Guilherme Batista - Redação Bonde
21 abr 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Claudio Tencati, que completou dois anos à frente do Tubarão nesta semana, ainda acredita que o Londrina Esporte Clube (LEC) vai conseguir terminar o returno do Campeonato Paranaense na primeira colocação e, consequentemente, disputar a final da competição contra o Coritiba. O Tubarão venceu o J. Malucelli em casa neste domingo (21), mas, ao mesmo tempo, viu o Atlético-PR vencer o Coxa por 3 a 1 na capital.

As vitórias não mexeram nas posições da tabela de classificação. O Londrina foi a 25 pontos, mas continuou na segunda colocação, já que o Furacão também venceu e segue com um ponto a mais que o Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última rodada, o LEC enfrenta o Coritiba fora de casa. Já o Furacão joga contra o Operário, em Ponta Grossa. "Temos que ter fé e, acima de tudo, fazer a nossa parte e vencer o Coxa nesta última rodada", destacou Tencati em entrevista à rádio Paiquerê AM.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O treinador disse acreditar que as chances de o Londrina chegar às finais são "muito grandes". "O Operário venceu o Toledo e ainda briga por uma vaga na série D. A equipe precisa vencer o Atlético para continuar com o calendário no decorrer do ano", argumentou.


Tencati afirmou que espera que o Fantasma 'apronte' contra o Furacão assim como 'aprontou' contra o Tubarão na oitava rodada do returno, quando veio ao estádio do Café jogar e venceu o LEC por 1 a 0. "O Operário já mostrou que é uma equipe forte. Pode surpreender, com certeza", afirmou.

O técnico do Londrina também usou o exemplo do São Paulo na Copa Libertadores da América para falar das chances do Tubarão. Na última rodada da fase de grupos da competição, o
o Tricolor do Morumbi precisou vencer o Atlético-MG em casa e torcer para que The Strongest perdesse para o Arsenal de Sarandi, o que aconteceu. "Deu tudo certo para eles. Ganharam, convenceram e tiveram a sorte de ser ajudados pelo resultado do outro jogo. Por que isso não pode acontecer com o Londrina?", indagou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo