Notícias

Técnico do Coritiba cobra jogadores por reação

14 mar 2013 às 17:52

Campeão do primeiro turno do Campeoanto Paranense, o Coritiba começou mal o returno, com dois empates em dois jogos. Primeiro, o time cedeu o empate para o Operário no último minuto de jogo. Já na última quarta-feira, o Coxa chegou a virar a partida que estava perdendo para o Paranavaí, mas sofreu o empate pouco depois, em uma desatenção da defesa.

Para recuperar o futebol de antes, o técnico Maquinhos Santos revelou que está cobrando dos jogadores dentro de campo. - Cobramos no intervalo pela maneira que a equipe se comportou, fizemos algumas mudanças de posicionamento, mas não podemos jogar de maneira relaxada.


As mudanças surtiram o efeito que esperávamos, mas não podemos sofrer gols de bola parada como sofremos no segundo gol - declarou Marquinhos, que ainda proveitou para elogiar o meia Alex: - Antes do segundo gol nós criamos oportunidades e até poderia ter acontecido a virada antes. O Alex é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e está crescendo a cada jogo.


Já o meia Robinho afirmou que os resultados não preocupam tanto. Segundo ele, o elenco tem força para conseguir reagir ainda neste turno.

- Não preocupa no sentido que sabemos da força do nosso elenco, da nossa qualidade e que podemos reagir dentro desse segundo turno. Temos que focar mais nesses jogos e não ter nenhum tipo de relaxamento - disse.
A próxima chance de reencontrar a vitória será neste sábado, às 16h, contra o Cianorte, no Couto Pereira.


Continue lendo