Comandando o Rio Branco pela primeira vez, o técnico Amauri Knevitz concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols diante do Toledo e afirmou que o resultado não foi bom para o Leão da Estradinha.
"Se fosse numa situação normal, eu diria que foi um resultado normal. Mas pelo momento que a equipe vive, pela derrota do jogo anterior, não foi bom. Precisávamos ganhar para mudar o astral, ter dias mais tranquilos e subir na tabela de classificação. Isso não aconteceu. Foi um jogo bom, mas o resultado não foi bom", declarou.
Para o treinador, com treinamentos, os resultados positivos virão. "Temos que entender o momento que estamos passando. Precisamos ter tranquilidade para administrar bem isso, na expectativa de que com mais treinamentos e mais jogos, poderemos melhorar o rendimento. A dificuldades são naturais de uma equipe que começou mal um campeonato. Vamos recuperar, sei que pedi para o torcedor paciência é complicado. Hoje era fundamental uma vitória, mas uma derrota também não poderia acontecer. Vamos trabalhar e conseguir os resultados positivos", completou.