Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Final do Paranaense

Sub-23 do Atlético-PR quer título como consagração

LANCEPRESS
11 mai 2013 às 15:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partida da final do Campeonato Paranaense neste domingo contra o Coritiba vale muito mais que um título para o time sub-23 do Atlético Paranaense. Desacreditado desde o começo do campeonato e vaiado pelo torcida durante quase todo o primeiro turno, uma vitória em cima do maior rival seria a redenção de um grupo de jovens garotos.

Redenção que deve ser maior para Bruno Costa e Renan Foguinho. Com diversas oportunidades no time principal e um rendimento abaixo da expectativa, os dois tiveram no sub-23 uma segunda chance, e aproveitaram muito bem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há 10 anos no Furacão, sendo quatro deles como profissional, Bruno espera conquistar este título que ainda não conseguiu desde sua estreia no time de cima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


- Estou no time principal desde 2009 e ainda não senti esse gostinho. Espero que neste domingo a equipe consiga encaixar o jogo que esperamos e possamos comemorar ao final do jogo - comentou o zagueiro.

Publicidade


E se a conquista do título pode servir como rendenção para os jogadores mais experientes, para os que estão tendo a primeira oportunidade no profissional, é a chance de conquistar uma vaga no elenco principal. E para isso, Hernani espera ser decisivo mais uma vez a favor do Furacão.


- Primeiro quero pensar em ajudar o grupo. Mas espero que eu possa ter uma participação que seja vista por todos ( na segunda partida da decisão). Nesses dois últimos jogos tive essa contribuição e quero no domingo ajudar o grupo - afirmou o volante para o Site oficial do clube.

Publicidade


Para o treinador Arthur Bernardes, o amadurecimento do grupo no decorrer do campeonato deixou o time preparado para a grande final.


- Hoje, eles já amadureceram bem. Esses cinco meses de trabalho, todas as experiências que eles passaram, as dificuldades de um primeiro turno oscilante. A nossa equipe está preparada. Fizemos um trabalho muito bom nesta semana. O grupo está bem motivado. Sabemos das dificuldades de jogar no Couto, mas nós chegamos até aqui e agora temos que procurar fazer uma atuação brilhante - disse Bernardes ao Site oficial do Atlético-PR.

A grande final do Paranaense 2013 acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira. Para conquistar o título, o Furacão precisa de uma vitória simples, enquanto o Coxa pode ser campeão mesmo empatando, por conta da sua melhor campanha na competição. A primeira partida da decisão terminou empatada em 2x2.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo