Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Café

Sob vaias, Londrina decepciona e empata com o Roma

André Bueno - Redação Bonde
19 fev 2012 às 18:58

Compartilhar notícia

- Olga Leiria/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de vencer o Operário por 2 a 0, em Ponta Grossa, o Londrina não conseguiu sua segunda vitória consecutiva e empatou em 1 a 1 diante do Roma Apucarana, no estádio do Café, na tarde deste domingo (19), em partida válida pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

"Falta vontade em determinados momentos da partida. Falta garra. Se não tiver vontade não iremos ganhar jogo algum", disparou o lateral-direito Ayrton após o término do confronto. "O resultado foi péssimo. Passamos a maioria do jogo com um a mais e não conseguimos marcar. Agora complicou pra gente", avaliou o volante Sílvio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o resultado, o Londrina caiu uma posição e figura na oitava colocação com 10 pontos. Com a mesma pontuação, o Roma Apucarana está uma posição abaixo do alviceleste. Na próxima rodada, o Tubarão enfrentará o Cianorte, fora de casa, na quarta-feira, dia 19, às 21h50. O Roma, por sua vez, recebe o Paranavaí, às 20h30.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


JOGO – Com a presença de 2.216 torcedores, o Londrina começou o embate levando perigo ao gol de Spada. No entanto, foi o Roma Apucarana que abriu o marcador. Aos 14 minutos, após escanteio, o zagueiro Robenval cabeceou e balançou as redes do goleiro Danilo.

Publicidade


Depois do gol, o LEC seguiu pressionando e conquistou o empate aos 25. Alexandre Oliveira invadiu a área e foi derrubado e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Flávio Guilherme anotou para a equipe da casa.


Seis minutos depois, o Roma ficou com um a menos coma expulsão de Fábio, que discutiu com a arbitragem. Com um a mais, o Londrina partiu para o ataque, entretanto, pecou nas finalizações. No segundo tempo, o jogo seguiu ataque contra defesa e o Londrina seguiu perdendo oportunidades. Aos 25, Arthur, que entrou na etapa complementar foi expulso após dar uma cotovelada no adversário no meio de campo.

Publicidade


Após o apito final, a torcida que compareceu ao estádio do Café neste domingo de Carnaval vaiou os jogadores. "A torcida tem que vaiar mesmo pois pagou o ingresso e veio até o estádio. Faltou motivação e não conseguimos a vitória", declarou o atacante Alexandre Oliveira. "No futebol é melhor ficar calado pois senão a gente fala coisas que não devemos", desabafou.


Durante a entrevista coletiva, o comandante Cláudio Tencati revelou que a diretoria alviceleste dispensará alguns atletas por falta de comprometimento. De acordo com ele, além das demissões, a diretoria deverá multar o atacante Arthur pela expulsão neste domingo.


COBRANÇA - Na saída dos jogadores do Estádio do Café, alguns torcedores de uma organizada bateram boca com os atletas e também com o gestor Sérgio Malucelli. Os mesmos pediram mais raça aos atletas que vestem a camisa do Londrina. A segurança foi acionada para evitar que o bate boca se transformasse em agressão.

NOVO REFORÇO
A diretoria do Londrina anunciou o meia uruguaio Matias, de 23 anos, que estava treinando no Londrina. O jogador é agenciado pelo empresário Juan Figer, sócio do gestor Sérgio Malucelli. O atleta deverá ser apresentado oficialmente na terça-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo