O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, não concedeu entrevista coletiva, entretanto, assegurou que o comandante Cláudio Tencati permanecerá no Tubarão após o revés diante do Arapongas na tarde de domingo (9), pelo placar de 1 a 0, fora de casa.
"O comandante nunca abandona o barco e, por isso, jamais viria aqui pedir demissão do Londrina. Já enfrentei diversas vezes a revolta da imprensa e da torcida e se o Sérgio garantiu que fico isso que dá uma segurança para continuar trabalhando", afirmou Tencati em entrevista coletiva. "O técnico precisa estar ciente que será chamado de 'burro' pela torcida e enfrentará a ira da imprensa e agora é trabalhar durante a semana pelo fato que teremos pela frente o Maringá", complementou.
Na ocasião, Tencati ainda comentou o gol sofrido logo aos seis minutos do primeiro tempo que culminou na derrotado contra o Arapongas. "Fomos surpreendidos com um gol muito cedo e eles aproveitaram para segurar o resultado. Ambos queriam a vitória e, depois de levar o gol, não conseguimos fazer o planejado", enfatizou.
Além disso, Tencati afastou qualquer possibilidade de briga interna com os jogadores, porém, cutucou seu plantel e pediu mais raça de seus comandados. "Em cinco jogos mudamos cinco vezes o meio por causa das virtudes de casa jogador. Por isso, a gente não tem nenhum problema com jogadores. Nosso vestiário é muito saudável e pode perguntar para qualquer atleta sobre minha idoneidade. O que está faltando é cada jogador dar um pouco mais de si para que possamos sair com a vitória", finalizou.