Notícias

Sérgio Malucelli ameaça abandonar o Londrina

17 fev 2013 às 19:09

A vitória do Londrina por 3 a 1 sobre o Paranavaí não foi suficiente para o gestor da equipe, Sérgio Malucelli. Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o mandatário do Tubarão fez duras críticas à torcida. Ele comentou o fato de apenas 3.022 torcedores terem pago e ido à partida deste domingo (17) no Estádio do Café. "O time está jogando o que precisa, mas a torcida... O torcedor cobra, exige resultados, mas ninguém comparece", disse.

Ele também criticou quem faz questão de reclamar do preço do ingresso. "O valor é menor se comparado ao que é cobrado em outras cidades. E já aviso: contra o Coritiba, pela última rodada, o preço vai ser ainda maior", destacou.


Malucelli citou Adyr Leme, que anunciou que vai deixar o Arapongas no final do campeonato, para dizer que está desanimado. "O Adyr é que está certo. Esse negócio desanima mesmo. Venho ao estádio para ficar indignado. Com isso, eu posso muito bem lagar o clube. O time briga para ser campeão e está nesta situação. Eu não sei de mais nada", esbravejou.


O gestor do Londrina chegou a dizer que vai torcer para que a equipe não consiga a tão almejada vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. "Como é que você vai ter calendário se não tiver orçamento?", questionou.


O técnico Claudio Tencati evitou polemizar as declarações do Malucelli, mas admitiu à Paiquerê AM que "falta empolgação" por parte do torcedor. "Hoje nós temos o maior orçamento do interior do país. Não dá para entender."

Por outro lado, o treinador fez questão de parabenizar os torcedores que foram ao Café neste domingo. "Gritaram junto e empurraram os jogadores para cima do Paranavaí. O apoio é fundamental", concluiu.


Continue lendo