Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contra o Cascavel

Satisfeito com a vitória, Tencati valoriza comportamento do LEC

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 mar 2015 às 13:10
- Lis Sayuri/Equipe Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cláudio Tencati valorizou a vitória do Londrina diante do Cascavel, por 2 a 0, na tarde de domingo (1º), no Café, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. De acordo com o comandante alviceleste, o mais importante foi voltar a vencer após duas rodadas.

"A questão da derrota e do empate anteriormente é consequência da competição, que está muito disputada. Vale ressaltar o comportamento da equipe que criou inúmeras oportunidades claras de gols, mesmo após estar com dois gols à frente do placar, o que me deixa muito satisfeito", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não adianta fazer um grande jogo como foi contra o Operário e, infelizmente, não ganhamos. Para o nós o que vale, independente do equilíbrio ou desequilíbrio, é vencer no final e ter consistência", complementou Tencati.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O treinador do Londrina pediu ainda mais apoio da torcida alviceleste. "O torcedor precisa apoiar, incentivar e dar moral, até porque, são jogadores que fizeram muito pelo Londrina na passado e merecem essa confiança", afirmou.

Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Tubarão soma 13 pontos na tabela e ocupa a segunda colocação nesta primeira fase. Segundo Tencati, os números seguem dentro do planejamento. "Não tenho a gana da primeira colocação. O Londrina não tem obrigação de nada nesse momento, aliás, a nossa obrigação é se classificar e, de preferência, entre os três primeiros colocados. Essa é a nossa meta porque depois no mata-mata é outra competição. Não adianta jogar tudo agora e depois cair no momento decisivo, na qual vamos ter que se superar, assim como foi no ano passado, que sagramos campeões", ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade