Notícias

Rone Dias valoriza possibilidade de ser novamente titular pelo Tubarão

18 fev 2015 às 13:07

Com a expulsão do meio-campo Celsinho diante do Operário, no último compromisso alviceleste no Campeonato Paranaense, o Londrina terá um novo camisa 10 para a partida contra o Rio Branco. Resta saber qual será a opção do técnico Claudio Tencati, que poderá escolher entre Rone Dias, Fabinho, Davi Ceará, Rafael Bastos, outro jogador, ou até uma nova formação diferente.

Um dos mais cotados para assumir a vaga é Rone Dias, que terminou o estadual do ano passado como titular da equipe. Segundo ele, é a oportunidade para reconquistar seu espaço entre os titulares. "Todo jogador quer estar em campo, é fato, e eu não sou diferente. No entanto, todas vezes que fui acionado, acredito ter correspondido. É continuar trabalhando para fazer parte da equipe titular novamente", disse o jogador, que afirmou estar bastante motivado. "Espero ter uma nova oportunidade. Estou treinando forte e fazendo meu máximo", completou.


Além do entrosamento com o restante do elenco, Rone Dias também tem à seu favor as cobranças de faltas, que é uma de suas principais características. "Sempre treinei muito e vou treinar ainda mais essa semana. A perfeição só chega com muita repetição. Essa é minha receita. Quem sabe a bola parada não seja uma aliada para nós conquistando mais um resultado positivo na competição e, ainda, me firmando na equipe e ampliando meu espaço no grupo", destacou o jogador que já marcou um gol no estadual 2015.


A partida contra o Rio Branco, válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, será realizada neste domingo (22), a partir das 16h, no estádio Gigante do Itiberê. A viagem até a cidade de Paranaguá será a mais longa neste estadual. São aproximadamente 500 quilômetros de distância, mas, tendo um tempo maior de descanso e a semana cheia para se preparar da melhor maneira possível.

"Foram dois dias de folga no Carnaval e, agora, temos uma semana de preparação, o que não ocorreu nas quatro primeiras rodadas. O momento é propício para nos recuperarmos fisicamente, já que foi uma sequência de jogos bem intensos. Ou seja, o descanso foi importante, assim como a aproveitar a semana para corrigir os detalhes, minimizar os erros e estar tão bem preparado como foi contra o Maringá, na casa do adversário", destacou Rone Dias, lembrando o primeiro compromisso em 2015 fora de casa, na qual o Tubarão venceu pelo placar de 2 a 0.


Continue lendo