Em uma partida polêmica, Roma e Corinthians-PR empatam em 1 a 1, na tarde deste domingo (1º), em Apucarana, pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense. Com a igualdade, o Roma somou três pontos e é vice-lanterna enquanto o Timãozinho somou oito.
No geral, o Roma tem 14 pontos e está com um tento a mais do que o Paranavaí, que figura na zona de rebaixamento. o Corinthians-PR possui 20. O lanterna é o Iraty com apenas seis pontos. Na próxima rodada, o Roma atua contra o Azulão, em Irati e o Corinthians pela o Atlético.
JOGO – Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o Roma abriu o placar com o Flávio. No final do período, após a marcação de pênalti para o Timãozinho, os jogadores rubro-negros deixaram o campo e protesto contra o árbitro Edivaldo Elias da Silva.
Após cerca de dez minutos paralisado, a partida recomeçou e, na cobrança de penalidade, Fábio chutou e o goleiro Colômbio defendeu. Na etapa final, aos 13 minutos, Bruno Batata deixou tudo igual após cobrança de penalidade.