Na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Londrina terá pela frente o Atlético-PR, campeão do primeiro turno, no estádio do Café, às 21h50, desta quarta-feira (28). No entanto, o comandante Cláudio Tencati não terá os reforços que foram anunciados pela diretoria.
Conforme informações da Rádio Paiquerê, o argentino Jeremías e o uruguaio Mathias precisaram ir para seus respectivos países para obter alguns documentos. Os atacantes Thiago e o camaronês Joel ainda não estão aptos para atuar. Por fim, o meia Fabinho e o volante João Vítor chegará na cidade para assinar contrato.
A diretoria acredita que todos os reforços estarão com a documentação em dia para o confronto diante do Paranavaí, no final de semana.
Para o duelo contra o Furacão, Tencati também não contará Bruno, que recebeu terceiro cartão amarelo e com Fabinho, que está lesionado. Por fim, o atacante Alexandre Oliveira ainda não foi confirmado, já que o mesmo sente dores musculares após uma pancada na partida contra o Rio Branco.
Nesta terça, o Londrina fez o último coletivo no Café e atuou com a seguinte formação: Danilo; Ayrton, Elson, Fernando, Wendel; Sílvio, Serginho Paulista, Silvinho, Thiago Santos; Warley e Arthur.