Notícias

Petraglia cita Londrina e ameaça perder por W.O.

07 mai 2013 às 15:51

Em nota divulgada nas redes sociais do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, presidente da agremiação, reclamou da arbitragem de Edivaldo Elias da Silva, que apitou o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, no último domingo, e exigiu um árbitro de outro estado para o confronto no Couto Pereira, no dia 12.

O mandatário rubro-negro citou que o Coritiba somente está na decisão do Estadual por causa da polêmica partida apitada por Felipe Gomes da Silva, que deixou de assinalar três pênaltis para o Tubarão. Além disso, Petraglia enfatizou que, caso não for atendido, poderá perder a partida por W.O. e disputar o estadual do ano que vem com uma equipe Sub-18, já que neste ano, disputou a competição com o Sub-23.


Confira a nota na íntegra:
"O árbitro no domingo, como sempre, errou muito contra o Furacão! O árbitro deveria ter expulsado o argentino que não joga nada e só dá socos e pontapés. O Furacão faria mais gols e não sofreria o empate! O CAP representará contra o autor dos socos e pontapés, que confessou no Twitter que domingo tem mais e chamou a nossa torcida de porcos!


Mesmo sabendo que não será atendido, o Furacão pede novamente arbitragem imparcial de fora da Federação Paranaense! Não está fora de propósito, caso o pedido de arbitragem de fora não venha, os coxas ganharem o campeonato por WO!


Nas partidas finais no ano passado, quando prejudicado vergonhosamente, o CAP prometeu disputar o Paranaense em 2013 com o seu time Sub-23. Quem sabe sejamos obrigados em 2014 entrarmos em campo com o Sub-18!


Por conveniência, (todos) a FPF, o Departamento de Árbitros e principalmente a imprensa já esqueceram que os coxas só estão na final pelos pênaltis não assinalados na partida de ida do primeiro turno contra o Londrina!


Ninguém consegue entender a resistência da FPF em trazer árbitros experientes, descomprometidos e sem vínculos locais para as partidas finais. Há anos o CAP pede com a negativa dos coxas e não é atendido, por que será?


O árbitro confessa que não viu os socos e pontapés do argentino maldoso. Para que servem seus auxiliares, será que eles também não viram?

Como na primeira partida o argentino violento tomou um "chulé", sua missão nesta última foi tentar amedrontar nossos jovens dando socos e pontapés com a complacência da arbitragem. Não conseguiu. Mostraram os nossos guerreiros meninos dentro de campo que são melhores, são valentes e mais homens que seus covardes agressores!"


Continue lendo