O atacante Paulinho, que marcou o gol do Londrina diante do Coritiba, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, no domingo (12), no Café, afirmou que foi sua melhor apresentação após retornar ao clube.
"Desde que saí do Londrina em novembro do ano passado, de volta para o Grêmio, não havia feito uma única partida. Estava um pouco travado, mas agora estou mais solto e espero dar sequência. Fui contratado para fazer gols, por isso, é algo natural, até pela boa campanha que fizemos no ano passado. Estou feliz pelo gol, que aumenta ainda mais minha confiança", declarou.
A felicidade do atacante só não foi maior, porque no segundo tempo, Paulinho teve a chance de ampliar o placar, mas a bola caprichosamente encontrou o travessão. "Chutei cruzado e, infelizmente, a bola não entrou. Faz parte. Acontece. Agora resta trabalhar forte e tentar balançar as redes na casa do adversário, buscado nossa classificação, que vai ser muito difícil, porque o Coritiba é uma equipe muito qualificada", disse.
No entanto, antes do desfecho da semifinal do Campeonato Paranaense, o Tubarão enfrenta neste meio de semana o Santos pela Copa do Brasil. Segundo Paulinho, mesmo enfrentando uma das melhores equipes do país, a Tubarão precisa da vitória. "O grupo chega forte e animado. Contra o Maringá, nós também precisávamos do resultado fora de casa, e vamos buscar fazer da mesma forma. Respeitamos demais o Santos e só a vitória nos interessa", ressaltou.
Em sua primeira passagem com a camisa alviceleste, o atacante Paulinho disputou 11 jogos, marcou dois gols e conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.