O estádio Érton Coelho Queiroz será a casa paranista nos próximos jogos do Paraná Clube. A liberação foi dada pela Federação Paranaense de Futebol, na tarde desta quinta-feira (4).
"O Paraná Clube realizou todas as reformas necessárias para a reativação desse estádio. Com certeza a torcida irá comparecer aos jogos neste local que já foi palco de grandes conquistas", falou Luis Carlos Casagrande, presidente do Paraná Clube em exercício.
O último jogo oficial do time paranista na Vila Olímpica aconteceu no ano 2000, pela Copa João Havelange. De lá pra cá, a Vila Olímpica serviu como Centro de Treinamento das categorias de base e do time profissional.
O jogo marcado para domingo, contra o J.Malucelli, acontece às 15h. Além da reinauguração do estádio, o jogo marca a reestreia do goleiro Marcos. "Se fosse para escolher um lugar para minha reestreia no Tricolor, seria na Vila Olímpica. Minha história no futebol começou no nesse estádio, quando eu tinha apenas 12 anos", falou o ídolo paranista, que espera ansiosamente para reencontrar a torcida.