O presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, falou na manhã desta terça-feira (10) na sede social do clube sobre a situação financeira do tricolor. No último domingo, após a derrota para o Atlético, o gerente de futebol Marcos Vinícius chorou em uma entrevista e escancarou os problemas de atraso de salário de atletas e funcionários, afirmando que tirou dinheiro do próprio bolso para 'salvar' o Natal dos companheiros.
Bohlen tentou tranquilizar os paranistas. "Amigos, prezo informar que o Paraná Clube não acabou. Mas aquele Paraná Clube imaginado na cabeça de muitos, não atingiu o esperado por força de conjunturas que fugiram ao seu controle", disse.
O presidente também evitou colocar a culpa nos torcedores. "A nossa missão é fazer com que não haja necessidade de apontar culpados, mas que possamos trazer para a sua satisfação melhores resultados. Somos centenas de milhares de torcedores. Mas são algumas dezenas que vão fazer da gestão competente nosso verdadeiro fôlego. Afinal, desde quando a missão de tornar uma empresa saudável é dos consumidores?".
Com quatro pontos em três partidas, o Paraná é o sexto colocado na tabela do Estadual. Na próxima rodada, o tricolor recebe o J.Malucelli na quinta-feira (12), às 19h30, na Vila Capanema.