Notícias

MP concede parecer favorável a Atletiba com torcida única

21 fev 2012 às 17:00

Na última sexta-feira (17), o Atlético-PR, em reunião com o Coritiba e Polícia Militar do Paraná, propôs a realização do jogo entre as duas equipes com a adoção de torcida única para as partidas do primeiro e segundo turno do Campeonato Paranaense.

A proposta, que visa preservar a integridade física dos verdadeiros torcedores e mostra a preocupação dos clubes com a violência urbana, foi aceita de imediato pelas partes envolvidas,inclusive a Federação Paranaense de Futebol, após ser indagada sobre a questão.


Nesta segunda-feira (21), o Ministério Público Estadual concedeu um parecer favorável a decisão acordada entre Atlético Paranaense, Coritiba e Polícia Militar. A decisão do Ministério Público determina que os 10% de ingressos voltados a torcida visitante não sejam comercializados.


O Atlético Paranaense vem a público agradecer o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar do Paraná pela decisão da realização do jogo entre Atlético Paranaense e Coritiba, na quarta-feira (22), na Vila Capanema, com apenas a torcida do time mandante. Ou seja, os torcedores presentes estarão caracterizados com as cores do Atlético Paranaense ou com roupas de cores neutras, que não façam menção ao Coritiba.

Além da habilitação de smart cards para sócios, o Atlético Paranaense informa que serão vendidos ingressos para não sócios nas bilheterias da Arena da Baixada. Os valores dos ingressos serão R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada. Serão habilitados e/ou vendidos 8.999 ingressos. A carga de 10%, que seria destinada a torcida visitante, não será comercializada.


Continue lendo