Analisando apenas a primeira fase de todos os campeonatos paranaenses disputados pelo Londrina nos cinco anos sob direção da SM Sports, a edição 2015 do torneio só ganha na média de público da de 2012. Em todas as outras temporadas, mesmo na Divisão de Acesso, o Tubarão conseguiu levar mais gente ao Estádio do Café a cada jogo. O levantamento considerou apenas os torcedores que pagaram ingresso para assistir às partidas e não computou o público das fases subsequentes, tradicionalmente mais atrativas.
No primeiro ano da empresa de Sérgio Malucelli à frente do clube, em 2011, o Tubarão disputou a Divisão de Acesso - terminou com o título e o acesso. Em nove jogos dentro de casa, o LEC contou com o apoio de 38.669 torcedores, média de 4.296 por partida.
Na volta à primeira divisão, em 2012, o Londrina teve um público total de 34.515 em 11 confrontos, média de 3.137 por jornada.
Em 2013 foram alcançadas as melhores marcas do período: 84.674 pessoas em 11 jogos, média de 7.676. Os números foram turbinados pelos 29.116 pagantes que presenciaram a derrota por 1 a 0 diante do Coritiba. Recheada de polêmicas - o LEC reclamou de três pênaltis não marcados -, a partida era válida pela 11ª rodada do 1º turno. Se vencesse, o Tubarão estaria classificado à final do campeonato.
Na edição de estreia do atual formato (no qual os clubes se enfrentam em turno único de 11 partidas na primeira fase), em 2014, o Londrina contou com o apoio de 20.315 torcedores em seus seis jogos como mandante, média de 3.385 por partida.
Já na primeira fase de 2015, concluída na tarde deste domingo (29) com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o Tubarão registrou 19.671 pagantes em seis embates, média de 3.278 por jogo.