Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Malucelli revela motivo de dispensa de jogadores

Redação Bonde
11 fev 2013 às 13:52

Compartilhar notícia

- Anderson Coelho/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O gestor do Londrina Sérgio Malucelli concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), no CT da SM Sports onde confirmou a dispensa do lateral-direito Raul e o do meia Vinícius. O mandatário revelou que os jogadores deixaram o clube por indisciplina.

De acordo com Malucelli, os atletas aproveitaram a noite londrinense para se divertir e retornaram ao Centro de Treinamento com sinais de embriaguez. "Não iremos aceitar esse tipo de comportamento no Londrina mesmo sendo o melhor jogador do plantel", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, o dirigente confirmou que os jogadores possuem histórico de problemas com álcool. Desta forma, Vinícius retornará ao Coritiba, já que estava emprestado ao LEC enquanto Raul procurará outra agremiação. Outro que já havia sido dispensado no meio de semana foi Geancarlo, por falta de produtividade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


APOIO
Na oportunidade, Malucelli pediu mais apoio da imprensa e torcedores londrinenses. "Precisamos estar mais unidos, seja nós à frente do clube, à imprensa e os torcedores. Muitas coisas boas o foram feitas por aqui, como a vinda do Flamengo, a apresentação do Ronaldinho Gaúcho, o clássico das multidões, além de ter uma equipe extremamente forte e competitiva neste ano, que está bem no Paranaense, mas vem sendo muito criticada", afirmou.

Maluceli também comentou sobre a postura de parte da torcida, que criticou o técnico Claudio Tencati diante do Atlético-PR. "O Tencati, como profissional e em jogos oficiais, teve 51 partidas à frente do Londrina. Foram somente dez derrotas, com um aproveitamento de 80%. São pouquíssimos treinadores que possuem um percentual tão alto. Fora isso, ele ainda foi campeão sub-18 e sub-20 com o Irati aqui na cidade. Ou seja, é um treinador que merece muito mais respeito", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo