Notícias

Malucelli aplica "lei da mordaça" no Tubarão

26 fev 2012 às 19:06

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, proibiu jogadores e comissão técnica de conceder entrevistas para imprensa durante o jogo deste domingo (26). Nem a vitória por 2 a 1, que melhorou a colocação do Londrina para o início do segundo turno, mudou a situação no final da partida.

A ordem foi seguida pelo elenco durante a entrada no gramado e após o jogo não houve entrevista coletiva. O técnico do Tubarão, Cláudio Tencatti, também escapou dos microfones depois da vitória em cima do Rio Branco, obedecendo as ordens do empresário.


Até os portões que dão acesso aos vestiários foram fechados para impedir o contato dos atletas com a imprensa.


Malucelli vetou as entrevistas por causa das críticas à equipe que terminou o primeiro turno do Paranaense ocupando apenas a sétima colocação com 13 pontos, fora da zona de classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Pelo Twitter, o prefeito Barbosa Neto defendeu o empresário e justificou o silêncio no clube. "O Sergio Malucelli ficou magoado com a Imprensa que teria boicotado o jogo de hoje ao desestimular torcedores d ir ao Estádio", postou em seu perfil.

O jogo teve um pequeno público que não passou de 900 torcedores. Horas antes da partida, o tempo ficou nublado em Londrina e chegou a chover em algumas regiões da cidade por volta das 16h.


Continue lendo