Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sem torcida no Café

Malucelli admite que o Londrina poderá atuar em outra cidade

Redação Bonde
10 fev 2015 às 18:28
- Marcos Zanutto/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A paciência de Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, com relação a venda de ingresso acabou. Em entrevista à rádio Paiquerê, nesta terça-feira (10), o dirigente admitiu que o Tubarão poderá mandar seus jogos longe do estádio do Café. Malucelli afirmou que aguardará mais duas partidas na cidade e, caso os ingressos vendidos não forem interessantes para a SM Sports, levará o clube alviceleste para atuar fora da cidade.

"É decepcionante a quantidade de ingressos vendidos nas três rodadas do Paranaense. Após o carnaval iremos avaliar se continuaremos aqui ou não. Já há contatos em outras cidades para nos receber e, a princípio, iremos jogar perto mas também poderemos ir para um local mais distante", declarou. "A venda de ingresso foi melhor no ano passado do que atualmente que somos os atuais campeões", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o confronto diante do Operário, nesta quarta-feira (11), às 20h, no Café, pela quarta rodda da primeira fase do Campeonato Paranaense, foram vendidos pouco mais de 300 ingressos. Nas duas partidas que disputou em casa nesta temporada, o Tubarão levou 3.194 torcedores contra o Foz do Iguaçu (domingo) e 2.841 contra o Nacional (quarta-feira).

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

Apesar da ameaça, 2.208 torcedores se associaram ao Programa Sócio-Tubarão. A adesão fez o Londrina estar na 34ª colocação no ranking nacional, conforme informações 'Movimento Por Um Futebol Melhor'.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade