A Madero Burger e Grill, a patrocinadora master do Londrina, adquiriu uma carga de três mil ingressos para a final do interior e não de cinco mil ingressos, conforme anunciado ontem (6).
De acordo com o departamento de marketing da Madero, a distribuição de ingressos será efetuada da seguinte forma: a cada R$ 40 em consumo de produtos nas unidades do Londrina Norte Shopping ou Eco Mercado Palhano, o cliente torcedor do LEC ganha um ingresso promocional, referente ao setor de arquibancada, para assistir ao confronto que vai definir o campeão do interior.
Além da Madero Burger e Grill, a Viação Garcia adquiriu uma carga de dez mil ingressos. Ou seja, mais de 13.200 ingressos já foram vendidos até o final da tarde desta terça-feira (7). O Londrina enfrenta o Operário neste domingo (12), às 15h50, no estádio do Café. Na primeira partida, a equipe de Ponta Grossa saiu na frente e venceu pelo placar de 2 a 1. Ainda sim, uma vitória simples garante o título ao Tubarão.