Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após 'assalto' no Café

Londrina: vereador quer Comissão de Arbitragem na Câmara

Guilherme Batista - Redação Bonde
07 mar 2013 às 15:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Gaúcho Tamarrado (PDT) voltou a usar o plenário da Câmara Municipal de Londrina na sessão desta quinta-feira (7) para criticar os erros de arbitragem cometidos no jogo entre Londrina e Coritiba, realizado no último domingo (3) no Estádio do Café. Indignado, o pedetista condenou o fato de a Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) ter taxado de "equivocadas" as reclamações relacionadas à partida.

De acordo com o presidente da Comissão, Afonso Vitor de Oliveira, o árbitro Felipe Gomes da Silva acertou em não dar nenhuma penalidade ao clube alviceleste e, enfatizou que, o único lance de pênalti que houve e não foi dado pelo árbitro foi no lance envolvendo o atacante Arthur, do Coritiba, que foi derrubado dentro da área. Tamarrado aproveitou para pedir a presença de Silva na Câmara. "Esse senhor vai ter que vir dar explicações nessa Casa. O povo de Londrina merece respeito e não pode sofrer nas mãos desse calhorda", disse o vereador citando Felipe Gomes da Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

O parlamentar deve protocolar novo requerimento, pedindo a presença do presidente da Comissão de Arbitragem, ainda na sessão desta quinta-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo