Na tarde desta quarta-feira (25), o Londrina realizou o primeiro treinamento técnico-tático da semana. As atividades se concentraram no estádio do Café, palco do próximo compromisso alviceleste no Campeonato Paranaense, o último da primeira fase. Já classificado para o mata-mata, o Tubarão enfrenta o Atlético-PR neste domingo (29), às 16h.
O técnico Cláudio Tencati procurou dar dinâmica ao trabalho técnico-tático, no entanto, parou a movimentação dos jogadores em algumas ocasiões. Sempre atento, ele corrigiu detalhes no posicionamento da equipe. A prioridade foram ajustes na transição do meio-campo para o ataque, além de cobrar maior eficiência na saída de bola, troca de passes e jogadas de bola parada.
O volante Diogo Roque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também esteve no estádio do Café, mas realizou um treino específico visando aprimorar seu condicionamento físico. Já o meio-campo Celsinho e o atacante Neílson, ambos com uma lesão no adutor da coxa, permaneceram em recuperação no centro de treinamento (CT) da SM Sports, assim como o atacante Arthur, que treinou separado do grupo principal.
A equipe alviceleste volta a treinar nesta quinta-feira (19), em dois períodos, a partir das 9h e 16h, desta vez, no CT da SM Sports.