Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
3ª rodada

LEC peca nas finalizações e perde para o Corinthians-PR

André Bueno - Redação Bonde
29 jan 2012 às 19:03

Compartilhar notícia

- Theo Marques/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina sentiu na pele a força do ditado popular: 'Quem não faz, leva'. Após desperdiçar inúmeras oportunidades no primeiro tempo diante do Corinthians-PR, o Tubarão não conseguiu imprimir o mesmo ritmo na etapa complementar e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (29). A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, foi disputada no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

"Brincadeira! Criamos as oportunidades e não conseguimos marcar. Isso é para aprender e adiamos nossa segunda vitória. Agora, novamente em casa, precisamos vencer", declarou o zagueiro Rogério em entrevista à Rádio Paiquerê. "Temos que ficar ligados o jogo todo e não podemos perder as chances que perdemos. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória em casa", complementou o lateral Ayrton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a derrota, o Londrina estaciona nos três pontos em três jogos – duas derrotas e uma vitória – enquanto o Corinthians-PR somou seis tentos – dois triunfos e um revés.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Na rodada seguinte, a equipe alviceleste buscará a recuperação diante do Aranpogas, na quarta-feira (1º), às 20h30. Já o Timãozinho atuará contra o Iraty, fora de seus domínios, também na quarta, às 17 horas.

Publicidade


JOGO – Com apenas 150 pagantes e um total de 385 torcedores, o Londrina começou o duelo sufocando a equipe da casa e aproveitando os espaços no meio. O gol da equipe visitante quase saiu aos 32 minutos. Alexandre Oliveira e Wendell trocaram passe e a bola sobrou para Rodrigo que, na cara do goleiro Colombo, chutou fraco.


Aos 38, depois do cruzamento, Warlley apareceu, tocou de cabeça e Colombo fez belíssima defesa. Cinco minutos depois, Warlley balançou as redes do Corinthians-PR, no entanto, o árbitro Leandro Hermes Júnior marcou falta no lance. O jogador alviceleste aproveitou rebote do do goleiro Colombro, mas a bola bateu na mão de Warlley.

Publicidade


No segundo tempo, o comandante Leandro Niehues colocou Andrezinho no lugar de Araújo e o jogador começou a fazer diferença. Aos 12 minutos, Bruno Batata esfriou os ânimos do Londrina. O atacante do Corinthians-PR recebeu cruzamento e se antecipou ao marcador e abrir o placar.


Depois de tomar o gol, o LEC se perdeu em campo e o comandante Cláudio Tencatti fez algumas alterações na equipe, no entanto, não obteve êxito. O Timãozinho ainda perdeu excelente oportunidade aos 17 com Andrezinho. O goleiro Danilo salvou o Londrina.

"Soubemos aproveitar os espaços que tivemos, mas infelizmente não conseguimos marcar. Além disso, o árbitro anulou um gol legal do Londrina e isso também prejudicou a gente. Enfim, não fizemos e tomamos", argumentou Tencati.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo