Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Empate em casa

LEC esbarra na marcação e perde a liderança do returno

André Bueno - Redação Bonde
01 abr 2012 às 18:13

Compartilhar notícia

- César Augusto / Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina esbarrou na forte marcação defensiva do Toledo e, sem jogar bem, empatou em 1 a 1 na tarde deste domingo (1º) no Estádio do Café, em confronto válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Londrina soma 16 pontos na classificação, perdendo a liderança do turno para o Coritiba, que triunfou sobre o Rio Branco, em Paranaguá, por 2 a 1 e chegou aos 18 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tubarão divide a segunda posição com o Atlético-PR, que também tem 16 pontos mas perde nos critérios de desempate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


"Não apresentamos um bom futebol e sabemos disso, mas também sabemos que podemos dar mais e conseguir atuar bem no próximo jogo contra o Operário", disse o atacante Warlley. "O Toledo marcou muito e dificultou nosso trabalho e não conseguimos fazer os gols. Pecamos no momento da conclusão", complementou.

Publicidade


Na próxima rodada, o Londrina encara o Operário, novamente no Estádio do Café. Já o Toledo, que somou oito pontos com o empate, atuará contra o Arapongas, fora de casa. Ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo, dia 8.


JOGO – No primeiro tempo, a equipe comanda por Rogério Perrô fez uma forte marcação e dificultou as ações do Londrina, que não conseguia penetrar na defesa adversária. O time alviceleste assustou somente aos 22 minutos. Ayrton, em cobrança de falta, acertou a trave do goleiro Olveira.

Publicidade


Aos 31, o Toledo inaugurou o marcador. Fernando cometeu falta em Anderson dentro da área e a arbitragem anotou pênalti. Na cobrança, o Ferraz balançou as redes do arqueiro Danilo.


Em seguida, ao gol, o Londrina saiu em busca do empate. Aos 35, Bruno cobrou falta e Oliveira fez boa defesa antes da bola tocar na trave. No rebote, o Londrina não conseguiu aproveitar. No restante do período, o Tubarão ameaçou somente nas cobranças de falta.

Publicidade


No segundo tempo, Cláudio Tencati tirou o meia Silvinho e colocou o atacante Joel, com o objetivo de sufocar ainda mais o adversário. Porém, o Toledo quase ampliou aos três minutos com Joelson.


Dez minutos depois, veio o gol de empate. Depois de boa troca de passes entre Bruno e Joel, o meia chutou e o goleiro Oliveira defendeu. No rebote, o atacante camaronês tocou para o fundo das redes. Em seguida ao empate, o Londrina começou a pressionar o rival, mas sem êxito.


Aos 38, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo tentou chutar e perdeu um gol incrível que decretaria a vitória da equipe visitante. Nos acréscimos, o Tubarão ainda pressionou em cobranças de escanteio e cruzamentos na área, mas não conseguiu a virada.

PROTESTO – O jogo entre Londrina e Toledo teve a presença de 5.882 mil torcedores. Antes do início do confronto, eles protestaram com narizes de palhaço, demostrando insatisfação contra a Federação Paranaense de Futebol devido aos erros de arbitragem na partida entre Coritiba e Londrina, na última quarta-feira, na capital paranaense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo