Notícias

Jogo entre Paraná e Atlético-PR terá 222 policiais, diz PM

20 mar 2014 às 17:57

A Polícia Militar definiu um esquema de segurança com 222 policiais para o clássico das quartas-de-final entre Paraná Clube e Atlético Paranaense, jogo de volta da fase decisiva do Campeonato Paranaense. A partida será disputada na Vila Capanema, no próximo domingo (23), em Curitiba, com torcida única do Tricolor.

Os policiais devem estar nas ruas a partir das 13 horas de domingo. A PM definiu que na cidade haverá dez pontos de bloqueio, onde os policiais ficarão espalhados para garantir a segurança. Dos 222 policiais, 100 estarão na parte interna do estádio e outros 122 nos pontos de bloqueio. A PM ainda deve definir com a Torcida Fúria Independente, a organizada do Paraná Clube, como fica a questão da entrada de torcedores com bandeiras e camisas que identifiquem os membros da organizada.

No jogo, o Tricolor pode até empatar que passará para as semifinais da competição, por ter vencido o Rubro Negro na primeira partida, por 2 a 1. O Atlético-PR precisa vencer por placar simples para levar a decisão para os pênaltis.


Continue lendo