Notícias

Jogadores do Londrina confiam no título do Paranaense

07 abr 2014 às 14:44

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo da final Campeonato Paranaense, no Café, os jogadores do Londrina confiam que o título do Estadual será alcançado em Maringá. O Tubarão precisa de uma vitória para conquistar seu quarto troféu e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

"É óbvio que queríamos sair com a vitória, principalmente, por conta do apoio do torcedor que lotou o Café. Infelizmente acabamos sofrendo dois gols que não esperávamos, mas agora é pensar no jogo decisivo em Maringá, em que não temos uma vantagem, mas também não estamos em desvantagem. Vai ser mais um jogo muito igual, sendo definido nos detalhes", disse Dirceu.


Para Sílvio, o momento é de ter tranquilidade. "Temos totais condições de fazer um bom jogo em Maringá, assim como eles fizerem em Londrina. Euforia não ajuda em nada e pressão demasiada também não contribui. Nós, jogadores, vamos nos cobrar para o rendimento não cair e buscar algo que não acontece desde 1992, que é o título de campeão Paranaense", avaliou o volante.

O goleiro Vitor ressaltou a força do grupo durante as adversidades neste Estadual. "Tivemos momentos bem piores na competição, que sempre foram superados. Precisamos ser fortes, não se entregar, porque ainda restam 90 minutos de jogo onde tudo pode acontecer", finalizou.


Continue lendo