O meia João Henrique, que é um dos jogadores mais experientes do elenco do Cianorte, ainda lamenta ter ficado de fora da fase decisiva do Campeonato Paranaense. Para o jogador, o time realizou bons jogos, mas acabou ficando de fora por conta dos detalhes.
"Pegou a gente de surpresa e a tristeza veio, não tem como negar. Brigamos muito e tínhamos a convicção que iriamos conseguir a vaga. Tivemos uma evolução no decorrer do campeonato e na minha visão fizemos bons jogos. Mas futebol as vezes é decidido nos detalhes. E por alguns detalhes acabamos não conseguindo", lamentou em entrevista ao site oficial do clube.
A poucos dias de iniciar a batalha no quadrangular do descenso, o meia pede foco e atenção total para que a equipe não corra riscos. Segundo João Henrique, a diferença entre as equipes não existe mais e o Leão fará de tudo para pontuar o máximo possível.
"Não podemos e não vamos deixar cair o ambiente. Temos que ter muito foco. Conversamos entre nós jogadores para que possamos sair dessa situação, até porque zerou, não tem mais diferença entre as equipes. Aquele clube que souber assimilar o baque é o que vai conseguir sair dessa situação. Não podemos e não vamos deixar para a última rodada novamente. Temos que fazer a lição de casa e buscar pontos fora", finalizou.
A primeira batalha será diante do Toledo, neste domingo (16), às 16h, no Albino Turbay.