Os jogadores do Iraty utilizaram as dependências do CT da SM Sports visando a partida contra o Arapongas, no Estádio do Café, na quarta-feira, às 18 horas, válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Azulão não poderá utilizar o Coronel Emílio Gomes que passa por reformas.
Na estreia da competição, o Azulão foi derrotado pelo Cianorte por 3 a 0. "A estreia foi complicada, o time estava bem, mas levamos dois gols rapidamente e perdemos o jogo ali. Foi uma pane e espero que não se repita. Vamos jogar num campo que não conhecemos bem, onde não treinamos, mas precisamos da vitória para esquecer o que houve no primeiro jogo", disse o treinador Rodrigo Casca.
O lateral-esquerdo Luis Henrique acredita que o time do Iraty poderá render mais diante do Arapongas. "Gostaríamos de jogar em Iraty, mas enquanto não pudermos, vamos buscar os resultados fora de casa. Queremos fazer desse jogo contra o Arapongas, um recomeço para o Iraty no Campeonato", disse o jogador, que esteve no Grêmio Metropolitano no ano passado pela Divisão de Acesso.