A vitória do Londrina sobre o Coritiba, por 1 a 0, pela semifinal do Paranaense, foi marcada pelos lances duros do volante Germano. Durante a partida, o jogador dividiu com Norberto, Rafhael Lucas, Negueba e Wellington Paulista, que saiu insatisfeito com a atuação do juiz diante dos pisões do adversário.
"Germano é um maldoso. A gente tenta conversar para não sair briga. Mas não é a primeira vez que ele faz isso. No outro jogo deu três pisões em mim e no Rafhael. Agora nesta partida, acertou Negueba, Norberto, teve até chute nas costas. A arbitragem precisa prestar atenção no Germano. Por ele, todos brigavam e todos seriam expulsos".
Ex-jogador do Coxa, Germano se justificou ao fim da partida, afirmando que não teve intenção de machucar os adversários. "Acho que os lances acabam acontecendo. Até conversei com o Norberto no fim do jogo, num lance com ele. Eu apenas não tive tive o tempo de evitar o contato, não tive a intenção de machucar. Norberto sabe da minha índole. Nós concentrávamos juntos no Coritiba e ele sabe que aquilo foi uma coisa natural, normal do jogo".