A diretoria do Londrina afirmou nesta terça-feira (5) a ausência do volante e capitão Germano na partida contra o Cianorte, nesta quarta, fora de casa, às 22h, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
A ressonância magnética do atleta apontou um estiramento leve no adutor da coxa esquerda, ocasionado na partida contra o Arapongas, no último final de semana. O jogador não viajou com o restante do elenco para Cianorte e ficará no departamento médico em tratamento intensivo. A expectativa é que o camisa 8 se recupere até o jogo contra o Atlético-PR, domingo (10), no Café.
"Senti muitas dores no jogo contra o Arapongas, onde não conseguia controlar mais e, inclusive, pedi para sair pois não aguentava ficar em campo.Resta agora me dedicar a fisioterapia intensiva, pois quero me recuperar até o final de semana e estar a disposição do treinador", disse.
A dúvida do técnico Claudio Tencati é escalar o volante Silvio ou o meia Vinícius no seu lugar. Para o capitão, independente de quem começará jogando, a equipe tem condições de voltar a vencer no Paranaense. "Tenho confiança plena que o clube tem atletas de alto nível e de bom rendimento. Eu tenho certeza que aquele que entrar, vai dar seu melhor dentro de campo", avaliou Germano.