O Londrina está há cinco partidas sem vencer, sendo quatro pelo Campeonato Paranaense e uma na Copa do Brasil. Para o volante Germano, o Tubarão tem feito bons jogos, mas pecado no momento das finalizações.
"Não estamos nos apresentando mau, até porque, temos a melhor defesa do Paranaense e criando várias oportunidades de gols em todos os jogos. O que está nos faltando é o próximo resultado positivo, para retomar o ritmo do início da competição. Se estivéssemos com dificuldades em todos os setores do campo, aí sim a preocupação poderia ser maior, mas, certamente, esperamos voltar a vencer diante do Atlético no final de semana", apontou.
Germano acredita que a chamada 'semana cheia' pode contribuir no melhor rendimento da equipe. "Além de recuperar os jogadores, também podemos treinar mais buscando a perfeição. Independente da proposta do nosso próximo adversário, temos que pensar somente na nossa situação, que requer uma a vitória para melhorar a situação na tabela e entrar confiante no mata-mata. Por isso, vamos fazer o nosso jogo e nos preparar da melhor maneira possível", disse.
Sobre a pressão da torcida, o volante acredita que tudo pode ser superado ao fim desta primeira fase. "Neste ano vivemos os dois lados da moeda, com uma sequência de vitórias no início, e, agora, quando os resultados positivos não acontecem. Sei que o torcedor está do nosso lado porque a cobrança é natural, e também vai do presidente à nossa família, mas não podemos deixar isso tomar conta. Tudo muda quando se volta a vencer, sendo esse o nosso objetivo", destacou.
O Tubarão, já classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense com duas rodadas de antecedência, enfrenta o Atlético-PR neste domingo (29), às 16h, no Café. A equipe alviceleste ocupa a sétima posição na tabela com 15 pontos. São quatro vitórias, três empates, três derrotas, oito gols marcados e apenas três sofridos.