Após o triunfo diante do Maringá, por 3 a 2, na tarde de domingo (16), no Café, Cláudio Tencati avaliou que o Londrina fez a obrigação dentro de casa e minimizou qualquer euforia do torcedor alviceleste por conta do restante da tabela do Estadual 2014.
"Fizemos a nossa obrigação de vencer em casa, diante do nosso torcedor e por se tratar de um clássico. Não há tempo para euforia, pois temos pela frente uma semana complicada, com dois jogos fora de casa, diante de Atlético e Cianorte, e precisamos estar bem preparados para nos manter na parte de cima da tabela", afirmou.
Na oportunidade, o comandante do Tubarão elogiou a postura dos jogadores após abrirem vantagem de 2 a 0 e, em seguida, levar o empate. "Vale ressaltar o comportamento dos jogadores, que lutaram do começo ao fim. Tivemos a maturidade de absorver rápido o empate e a paciência de buscar o terceiro gol, mesmo em um lance de bola parada, como foi", finalizou.
Com o resultado positivo, o Londrina assumiu a vice-liderança com 10 pontos, dois a menos do líder J.Malucelli. O Londrina entra em campo na próxima quinta-feira, às 19h30, no Ecoestádio, contra o Atlético-PR, em partida válida pela sétima rodada do Paranaense.