Na partida diante do Toledo, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2014, o zagueiro Grolli fez sua estreia como titular do Londrina. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), o defensor avaliou seu desempenho no jogo em que o Tubarão conquistou a segunda vitória consecutiva na competição.
"Me senti feliz pela estreia como titular, ainda quando se conquista uma vitória, fora de casa e de virada. É sempre bom começar vencendo, pois aumenta a confiança individual e coletiva. Sei que posso melhorar bastante, principalmente porque senti a falta de ritmo de jogo, mas são coisas que vão melhorando no dia a dia de trabalho", avaliou.
O jogador, que também já defendeu a Chapecoense e o Grêmio em estaduais, não achou o Paranaense muito diferente do disputado em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "São competições parecidas, difíceis, de futebol pegado, em que são necessárias além da técnica e do lado tático, muita força de vontade, raça e determinação, assim como foi contra o Toledo", disse.
Sobre o próximo adversário alviceleste, o Operário, Grolli acredita que o entrosamento da equipe deverá ser ainda melhor. "A semana cheia nos proporciona conhecer melhor os companheiros, acertar detalhes no posicionamento e a tendência é melhorar cada vez mais. A manutenção da base do ano passado também ajuda muito nesse processo, o que facilita muito para mim e para o melhor entrosamento", afirmou o zagueiro.