Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ex-Santos

Enderson Moreira é o novo treinador do Atlético-PR

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 mar 2015 às 17:29
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense tem um novo comandante para a temporada 2015. Enderson Moreira chegará a Curitiba nesta segunda-feira (16) e iniciará os trabalhos no CAT Alfredo Gottardi na terça-feira (17). Com 43 anos, Enderson soma passagens pelas equipes profissionais de Ipatinga, Fluminense, Goiás, Grêmio e Santos.

Esta não será a primeira vez que Enderson comanda o Furacão. Em 2009, o profissional foi o técnico do time Sub-20 atleticano. "Estou encarando essa oportunidade com muita motivação, para que as coisas aconteçam de maneira positiva no Atlético", disse o novo treinador. "Me sinto honrado de assumir a equipe profissional, principalmente pela minha passagem nas Categorias de Formação. Poderei realizar esse sonho de retornar ao clube", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por já conhecer o Rubro-Negro, Enderson espera ter o início de trabalho facilitado. "Já entendo como o clube funciona. A estrutura cresceu em alguns aspectos, mas sei o que o torcedor espera desse time. Além disso, conheço alguns atletas e membros da comissão técnica. Isso pode encurtar um pouco o caminho a ser percorrido", destaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

O próximo desafio do Furacão no Campeonato Paranaense será no domingo (22), diante do Nacional. A equipe se prepara também para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. "O dia a dia de trabalho que fará com que as coisas possam tomar o caminho mais correto e o Atlético volte a vencer", finalizou o novo comandante atleticano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade