O atacante Deivid é muito conhecido por seus gols. Foi artilheiro por onde passou e já conquistou muitos títulos. Mas este ano, o jogador do Coritiba está mais conhecido por seu destemperamento. Nos últimos dois jogos em que atuou, levou o cartão vermelho. Um por acertar o cotovelo no rosto de um adversário, no jogo contra o Toledo, há duas rodadas, e o outro por discutir com o lateral do Atlético-PR logo no jogo em que voltava de cumprir suspensão.
Por esse exagero, Deivid está suspenso da 'final' contra o Londrina, no próximo domingo, no jogo em que decide quem garante vaga na decisão do Campeonato Paranaense. Após mais uma expulsão, o jogador se desculpa com os colegas de Coritiba e com os torcedores.
- Estou arrependido e se pudesse voltar atrás não teria entrado naquela confusão. Peço desculpas aos meus companheiros, ao treinador e à torcida do Coritiba. Vou me esforçar para que isso não aconteça novamente - lamentou o atacante.
Com a suspensão automática a ser cumprida, Deivid só deve entrar em campo daqui a 12 dias, quando o Coritiba estreia no segundo turno do Campeonato Paranaense, no dia 10/3, contra o Operário, no Couto Pereira.