No próximo domingo, no Estádio do Café, o Londrina recebe o Coritiba no jogo que definirá o primeiro turno do Campeonato Paranaense. Para a partida, o técnico Marquinhos Santos tem dois desfaques certos: Deivid e Gil. Outro que pode ficar de fora é o meia Rafinha.
O Coritiba perdeu dois jogadores em um mesmo lance do clássico contra o Atlético-PR, no último domingo. O volante Gil entrou em uma forte dividida com o arqueiro rubro-negro e levou a pior. O jogador sofreu um corte profundo no joelho direito, levou alguns pontos e até tentou voltar para o jogo, mas foi substituído no intervalo. No decorrer do lance, uma confusão generalizada acabou em duas expulsões: o atacante Deivid e o lateral atleticano Léo.
Esta foi a segunda expulsão consecutiva do camisa 9. A titularidade de Deivid, inclusive, estava ameaçada desde a sua primeira expulsão, já que Julio César o substituiu muito bem contra o Rio Branco e marcou quatro gols.
Já o meia Rafinha voltou a sentir dores no tornozelo, saiu mancando de campo no Atletiba e é dúvida para a decisão contra o Londrina. A partida acontece no domingo, às 16h, no Estádio do Café. Para levar o primeiro turno, o Coritiba precisa apenas de um empate.