O Coritiba continua sobrando no Campeonato Paranaense. Na noite de sábado (21), a equipe do técnico Marquinhos Santos derrotou o Cascavel, por 3 a 1, no Couto Pereira, e se isolou na liderança do estadual. Rafhael Lucas, Negueba e Wallyson garantiram o quarto triunfo consecutivo do Coxa na competição.
Artilheiro do Paranaense, Rafhael Lucas apresentou seu cartão de visitas ao Cascavel logo aos 12 minutos: o atacante pegou o rebote do chute de Wellington Paulista e abriu o placar para o Coxa. Aos 38 minutos, o "garçom" Wellington Paulista contribuiu em mais um tento do time da casa: de peito, ajeitou a bola para Negueba, que estufou as redes e fez 2 a 0.
No segundo tempo, a tônica da partida seguiu a mesma. Aos 7 minutos, bola de Rfhael Lucas na trave. Aos 21, Wallyson desperdiçou grande chance chutando por cima do goleiro. Dois minutos depois, o jogador se redimiu e transformou a vitória em goleada. Após cruzamento de Norberto, o meia pegou de primeira e marcou um golaço: 3 a 0 Coxa.
Resolvida a partida, o alviverde cochilou e permitiu um gol do Cascavel, aos 28 minutos: Dewide recebeu da direita e encobriu bonito Vaná, descontando para os visitantes.