Notícias

Com portões fechados, Londrina se reapresenta após derrota

06 mar 2014 às 18:18

Depois da derrota sofrida diante do J. Malucelli na noite de quarta-feira (5), em Curitiba, pelo placar de 1 a 0, o elenco do Londrina se reapresentou na tarde desta quinta (6), no CT da SM Sports. Como de costume, os portões foram fechados para a imprensa e ninguém foi autorizado a conversar com jogadores e comissão técnica.

Na última rodada do Estadual, o Londrina terá pela frente o Coritiba, no Café, e não contará com o volante Diogo Roque e o meia Anderson, que receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, Sílvio e Celsinho retornarão ao time titular.


Na tabela, o Londrina aparece na zona de classificação para a próxima fase com 13 pontos, entretanto, o LEC poderá disputar o Torneio da Morte em caso de derrota para o time da capital. O Coritiba, por sua vez, já garantiu vaga na fase seguinte com 18 pontos em dez jogos.


CORITIBA
O ex-jogador e capitão do Londrina, o volante Germano, que defende nesta edição da competição o Coritiba, não enfrentará o Tubarão no domingo por questão contratual já que o jogador pertence a SM Sports e está emprestado ao Coxa.

Além de Germano, o Coritiba não terá o zagueiro Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida diante do Londrina.


Continue lendo