Com a presença do gestor Sérgio Malucelli, do presidente Cláudio Canuto e do prefeito Barbosa Neto, o comandante Cláudio Tencati fez o último coletivo na tarde desta sexta-feira (2), no CT da SM Sports visando o confronto diante do Paranavaí, no domingo (4), às 16h, na casa do adversário, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense.
No coletivo, o meia Fabinho – que será chamado de Fabinho Paulista para não confundir com o lateral-esquerdo – treinou na vaga de Thiago Santos, que está suspenso. Já Bruno entrou no lugar do suspenso Sílvio e deverá atuar ao lado de Serginho Paulista.
Por fim, no treinamento desta tarde, Tencati surpreendeu e escalou o Londrina com três atacante: Warlley, Arthur e Flávio. Entretanto, o comandante disse em entrevista coletiva, que ainda avaliará a possibilidade de entrar desta forma contra o Vermelhinho.
"Existe sim a possibilidade de atuarmos com essa formação, seja iniciando a partida ou mesmo no decorrer no jogo. Vou avaliar os prós e os contras e, em seguida, definir a equipe", disse Tencati.
Alexandre Oliveira – O atacante Alexandre Oliveira fará o último teste na manhã deste sábado, dia 3, para saber se terá condições de jogar.