Notícias

Celsinho: 'Os tabus foram feitos para serem quebrados'

26 abr 2013 às 16:23

O Tubarão não disputa uma final de Campeonato Paranaense desde 1994, no mesmo ano que obteve a última vitória diante do Coritiba, fora de casa, na capital do estado. São 19 anos de um tabu que o Londrina precisa quebrar neste domingo (28), às 15h50, no estádio Couto Pereira. O LEC ainda precisa torcer por um tropeço do Atlético que encara o Operário, em Ponta Grossa, para ficar com o título do segundo turno.

"O tabu vai ser quebrado. Não podemos ir para Curitiba pensando em outra coisa, se não na vitória. Temos uma grande equipe, que provou na tabela ser a mais regular do estado. Já que temos esse tabu pela frente, por que não quebrá-lo?", questionou o meia Celsinho em entrevista ao site oficial do clube.

O camisa 10 ainda ressaltou a responsabilidade dos jogadores mais experientes. "É responsabilidade de todo grupo, principalmente, dos mais experientes. Não vou fugir da minha e vou assumir esse papel da melhor maneira possível, como fiz no decorrer da competição", prometeu. O jogador ainda enfatizou que seria injusto o LEC não disputar a final do Paranaense.


Continue lendo