Notícias

Celsinho: 'Mata-mata precisa ser jogado com inteligência'

13 mar 2014 às 15:01

O Londrina enfrentará o J. Malucelli no próximo sábado (15), às 18h30, em Curitiba, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O meia Celsinho, em entrevista ao site oficial do clube, enfatizou que os confrontos nesta segunda fase do Estadual precisarão ser encaradas com inteligência já que o jogo de volta será no Café.

"Temos essa experiência por conta do Campeonato Brasileiro do ano passado que nos ajuda a entender mais sobre esse formato. Precisamos ser inteligentes, principalmente, quando se tem a vantagem de decidir dentro de casa, diante do nosso torcedor", avaliou.


"Nosso objetivo será sempre de buscar os três pontos, mas temos que saber jogar na casa do adversário. Esperamos repetir o mesmo bom futebol apresentado diante do Coritiba e estar bem focado para que as coisas aconteçam de forma positiva", complementou.


Nos dois últimos confrontos entre Londrina e Jotinha, a equipe da capital levou a melhor. Pela Série D, no ano passado, o rival venceu em Londrina por 3 a 2 e, no Estadual deste ano, triunfou com o placar de 1 a 0, em Curitiba.

"Eles venceram as duas últimas e nós o vencemos três vezes ano passado, o que mostra o equilíbrio entre as equipes. É um clássico, sem rivalidade, sem favorito e ali dentro de campo serão 11 contra 11, todos buscando fazer seu melhor", finalizou Celsinho.


Continue lendo