Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estadual 2014

Celsinho: 'Mata-mata precisa ser jogado com inteligência'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 mar 2014 às 15:01
- Pedro A. Rampazzo / Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina enfrentará o J. Malucelli no próximo sábado (15), às 18h30, em Curitiba, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O meia Celsinho, em entrevista ao site oficial do clube, enfatizou que os confrontos nesta segunda fase do Estadual precisarão ser encaradas com inteligência já que o jogo de volta será no Café.

"Temos essa experiência por conta do Campeonato Brasileiro do ano passado que nos ajuda a entender mais sobre esse formato. Precisamos ser inteligentes, principalmente, quando se tem a vantagem de decidir dentro de casa, diante do nosso torcedor", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso objetivo será sempre de buscar os três pontos, mas temos que saber jogar na casa do adversário. Esperamos repetir o mesmo bom futebol apresentado diante do Coritiba e estar bem focado para que as coisas aconteçam de forma positiva", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Nos dois últimos confrontos entre Londrina e Jotinha, a equipe da capital levou a melhor. Pela Série D, no ano passado, o rival venceu em Londrina por 3 a 2 e, no Estadual deste ano, triunfou com o placar de 1 a 0, em Curitiba.

"Eles venceram as duas últimas e nós o vencemos três vezes ano passado, o que mostra o equilíbrio entre as equipes. É um clássico, sem rivalidade, sem favorito e ali dentro de campo serão 11 contra 11, todos buscando fazer seu melhor", finalizou Celsinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade