Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Coritiba

Campeão de quase tudo, Alex busca título inédito

LANCEPRESS
10 mai 2013 às 14:04

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um empate. Esse é o resultado que separa o apoiador Alex do seu primeiro título pelo Coritiba. Neste domingo, contra o Atlético-PR, o capitão poderá levantar a taça de campeão paranaense diante da numerosa torcida Coxa Branca no estádio Couto Pereira. Apesar de estar acostumado com títulos - foram 17 em 18 anos de carreira -, o camisa 10 do Alviverde garante que o deste domingo terá um sabor todo especial.

- Com certeza tem um sabor diferente. Muito tempo fora do Brasil, muito tempo fora do Coritiba. E o Campeonato Paranaense começou de uma maneira que eu não imaginava. Tive um crescimento natural junto com o time. É uma decisão realmente emocionante por tudo isso - comentou Alex.
O troféu de campeão paranaense bateu na trave duas vezes com o vice-campeonato em 1995 e 1996. Este é o título que falta no currículo vitorioso de Alex que conta com uma Copa Libertadores pelo Palmeiras, a tríplice coroa pelo Cruzeiro, três campeonatos turcos pelo Fenerbahçe e duas Copa América pela Seleção Brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O retorno ao Coritiba depois de oito anos fora do futebol brasileiro não poderia ser melhor, em 16 jogos, o apoiador marcou 13 gols e lidera a disputa pela artilharia do Estadual. O "Menino de ouro" - como ficou conhecido ainda nas categorias de base do Coxa - acredita que o título pelo clube que o revelou será diferente de todas as conquistas experimentadas até hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

- Com certeza será diferente. Porque pelos títulos que eu ganhei, dos quais eu participei, foram muito legais e estão guardados com lembranças espetaculares. Agora a situação é diferente porque é o meu clube. Foi o clube onde eu iniciei. O clube que eu sou torcedor. É o clube que infelizmente eu não tive a oportunidade de ser campeão antes. Realmente é uma situação diferente. Eu espero que depois dos 90 minutos a gente possa comemorar o tetracampeonato. E ai eu passo a ser um torcedor privilegiado de poder viver isso tudo. Não somente como um torcedor, mas como um torcedor dentro do campo. Isso realmente é uma situação que com certeza tem sido diferente neste Campeonato Paranaense. E com certeza será melhor ainda sendo campeão - completou o capitão do Coritiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo